você está em: Coluna d' Água > Sérgio Gomes
Sérgio Gomes Sérgio Antônio Gomes é formado em administração de empresas e aquarista desde a adolescência. É o autor dos dois livros considerados "divisores de águas" na aquariofilia brasileira e que são obrigatórios na biblioteca de qualquer aquarista: "O aquário de rochas vivas" e o "Aquário de água doce sem mistérios". Atualmente, trabalha e respira aquarismo 24 horas por dia, pois é o executivo responsável por uma das maiores empresas de aquarismo do mundo, a United Pet Group.



03.03.08
05.09.07


Clique para voltar para a página anterior navegada Clique para ir para a home do site Clique para ir para o topo desta página
Clique e visite o site da Tropica Clique e visite o site da Tetra Clique e visite o site da Eheim Clique e visite o site da Arcadia Brasil Clique e visite o site da Seachem Clique e visite o site da ADA Clique e visite o site da Elos Clique e visite o site da Tunze Clique e visite o site da Aquamazon
© 2004-2008 Aquabase | http://www.aquabase.com.br
A Aquabase não se responsabiliza pelo teor dos textos de seus colunistas e colaboradores. As opiniões dos artigos não representam obrigatoriamente as adotadas pelo site.